Realizada em Mafra a reunião inicial do projeto de Desenvolvimento da Ovinocultura no estado

Por Gazeta de Riomafra - 20/10/2016

Realizada em Mafra a reunião inicial do projeto de Desenvolvimento da Ovinocultura no estado

A Associação Catarinense de Criadores de Ovinos realizou, com o apoio de diversas entidades, como Epagri, Sebrae, Senar, Embrapa, ARCO e Federação da Agricultura, a reunião inicial, no planalto norte, do projeto de Desenvolvimento da Ovinocultura de Santa Catarina.

O evento se estendeu por toda esta terça-feira, 11, no Parque de Exposições do Sindicato Rural de Mafra. Estiveram presentes representantes de vários municípios do planalto norte, dentro das áreas de abrangência das agências de Desenvolvimento Regional de Mafra e de Canoinhas, além de representantes de sindicatos rurais e de associações de ovinocultores.

O projeto tem como objetivo desenvolver a ovinocultura em todo o estado de Santa Catarina, buscando formas de incentivo e apoio ao ovinocultor. Como resultado da reunião será montado um projeto piloto, que servira de base para o lançamento oficial em todo o Estado, no dia 14 de outubro, em Lages.

“Este projeto é muito importante para o desenvolvimento da ovinocultura na região e em todo o Estado, organizando a cadeia produtiva e fortificando a atividadeâ€, declarou Wolfram Bahr, gerente de Políticas Socioeconômicas Rurais e Urbanas da ADR Mafra.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.