Restaurante Vitorino terá um dia especial para todas as mães

Por Redação Click Riomafra - 04/05/2021

O restaurante fica localizado na Rua Vitorino Bacelar, nº 79, no Centro de Mafra

O Restaurante Vitorino terá um dia especial para todas as mães de Mafra e região! Será dia 09/05 (domingo) a partir das 11h30. Venha provar um buffet completo com massas, carnes, saladas e sobremesas. Faça a sua reserva: (47) 3641-7799 ou 9 8497-5002 (WhatsApp).

Restaurante Vitorino de Mafra está entre os mais bem avaliados do Brasil

Recentemente o Restaurante Vitorino conquistou o Prêmio Travellers Choice 2020, do TripAdvisor. Com isso, o restaurante está entre os mais bem avaliados do Brasil. A conquista é resultado da qualidade que o restaurante mantém no atendimento e no cardápio.

Na região o Restaurante Vitorino e mais um restaurante da cidade de São Bento do Sul são os únicos a conquistar o prêmio. Em Mafra, o Vitorino é o melhor avaliado entre os 37 restaurantes da cidade.

Situado em anexo ao Hotel Emacite Flex e aberto a todo o público, o Restaurante Vitorino possui espaço climatizado, com acessibilidade, jardim de inverno e toques de iluminação moderna ambiente confortável para suas refeições.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Da combinação perfeita de ingredientes às particularidades da decoração, o Restaurante Vitorino nasceu do anseio de levar o melhor da gastronomia italiana, aliada a proposta de gastronomia saudável; conceito que é levado em consideração desde a escolha dos ingredientes, preparação, até chegar à mesa do cliente, tudo para garantir uma refeição saborosa, leve e saudável.

O cardápio completo pode ser conferido no site do restaurante: www.restaurantevitorino.com.br

O Vitorino está funcionando normalmente, tanto para consumo no local, quanto para Delivery. Sempre prezando pelo bem estar do cliente, seguindo todas as orientações das autoridades sanitárias.

O restaurante fica localizado na Rua Vitorino Bacelar, nº 79, no Centro de Mafra. Faça o seu pedido pelo telefone (47) 3641-7799.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.