Rua Gustavo Friedrich no bairro Vila Nova será asfaltada em maio

Por Assessoria - 27/04/2017

O prefeito Wellington Bielecki anunciou nesta terça-feira (25), que em maio terá início as obras de pavimentação da Rua Gustavo Friedrich. “Asfaltamento, drenagem pluvial e sinalização contemplam os serviços de revitalização desta via com alto fluxo de veículos e de pedestres que liga a Vila Nova ao centro de Mafraâ€, disse.

A Rua Gustavo Adolfo Friedrich, principal via do bairro da Vila Nova, vai receber obras de pavimentação asfáltica com CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente).

A área total é de 25.692 m² de pista de rolamento incluindo limpa rodas e extensão de 2.444 metros lineares. De acordo com o termo de adjudicação do processo licitatório (Concorrência Pública nº 005/2016 – Processo nº 429/2016) o valor total da obra é de R$ 2.790.231,05, a ser realizada por meio de financiamento do BADESC.

A previsão é de que o início dos trabalhos na via aconteça já no próximo mês.

Rua Gustavo Friedrich será asfaltada em maio

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

1 COMENTÃRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.
  1. em primeiro lugar gostaria de falar as moradores dos outros bairros, nos estamos falando de avenida! uvamosma avenida que tem um fluxo de veiculos maior que a fellip schimit no centro, do bairro que mais cresce em mafra, e demorou! porque o nosso prefeito tinha dito em novembro antes da eleiçao que ja tinha a verba em caixa para essa obra. so quem mora a 28 anos aqui na vila nova sabe o transtorno que e trafegar nessa avenida na situaçao que se encontra. gostaria muito que todas as rua e avenidas de mafra fosse igual de rio negro, mas aos poucos quem sabe… outra coisa nao adianta asfaltar sem rede de egosto, e a casam ficar fuçando igual tatu e deixando tudo esburacado.

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.