Rua Gustavo Friedrich terá obras de recuperação

Por Assessoria - 09/11/2018

A Prefeitura de Mafra solicitou que a empresa Bresciani (Transporte, Terraplanagem e Urbanização Bresciani), responsável pela obra de pavimentação asfáltica na Rua Gustavo Friedrich – Vila Nova, realize obras de eliminação de borrachudos (imperfeições no asfalto causadas por tráfego intenso de veículos pesados) nesta via.

Antes do início do período de chuva, o responsável técnico da Prefeitura e o engenheiro da empresa responsável pela obra, em vistoria conjunta detectaram o craquelamento e fizeram a notificação à empresa que atendeu prontamente à solicitação. Os reparos começaram a ser realizados na última quarta-feira, 07, momento em que o clima está favorável.

ENTENDA A SITUAÇÃO

Segundo o departamento de engenharia da Prefeitura de Mafra, “o que ocorreu com a pavimentação foi um craquelamento devido ao borrachudo do asfalto. Essa situação é normal e ocorre devido ao trânsito intenso de veículos pesados”. O departamento também ressaltou que os reparos que estão sendo realizados estão dentro do prazo de garantia da obra que é de cinco anos.

De acordo com o Subdiretor de Desenvolvimento Urbano e Engenheiro da Prefeitura, Antonio Carlos Kuhl Junior “as obras tem uma previsão de conclusão de duas semanas, mas o prazo pode ser modificado conforme a condição climática”. Kuhl concluiu afirmando que o “compromisso da gestão é de trazer uma obra com beneficio permanente para a população, e por isso a manutenção é de extrema importância”.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Prefeitura solicita atenção e compreensão dos motoristas neste período de obras ressaltando que a condição é provisória e necessária.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.