Ruas de Mafra recebem melhorias; veja como solicitar serviços

Por Assessoria - 16/02/2022

Do Jardim América à Vila Nova equipes da Secretaria de Obras e Serviços Públicos estão na ativa realizando serviços necessários para manutenção das ruas

A semana começou com o barulho de máquinas trabalhando em diversos pontos da área urbana de Mafra. No Jardim América está sendo realizado patrolamento e passado rolo compactador em ruas como a Rivadávia Haymussi (em toda extensão) e trechos da Avenida Antonio Procopiack.

A moradora Lídia Padilha que reside no bairro há 11 anos contou que melhorias são sempre bem-vindas. “Foi uma promessa da atual gestão de arrumar as ruas e está sendo cumpridoâ€, disse.

Manilhamento

Equipe da Prefeitura também esteve na Rua Guilherme Witt na Vila Nova realizando a troca de cinco manilhas de 30cm de diâmetro que estavam quebradas e causando prejuízos na rede de escoamento de água. Já na Rua Pioneiro Heleodoro Arbigaus foi feita substituição da tubulação, sendo colocados nove tubos de 60cm de diâmetro cada.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os trabalhos seguem no restante da semana e solicitações relativas às funções da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos podem ser feitas diretamente no setor de protocolo da Prefeitura de Mafra que fica na sede administrativa: Avenida Prefeito Frederico Heyse, 1386 – Alto de Mafra. Atende de segunda à sexta-feira das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

Outras informações, solicitações, sugestões, críticas, elogios ou reclamações, ligar na Ouvidoria: 3641-4067.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.