Ruas do bairro Vila Nova recebem obras de recape

Por Assessoria - 28/01/2022

A Prefeitura de Mafra realizou nesta semana, por meio da Secretaria de Obras, trabalhos de reparos nas ruas Tabelião José Jurazsek e do Portão, na Vila Nova. Para as ações de recape foram utilizados mais de 22 mil quilos de massa asfáltica.

No ano passado a Prefeitura realizou intensa ação na rua Tabelião José Juraszek, após obter a licença ambiental, com a construção de galerias e pavimentação de 589 metros.

Conforme explicou o prefeito Emerson Maas, as Secretarias de Obras e de Desenvolvimento Urbano estão realizando continuamente melhorias como  pavimentações, empedramento e outras de infraestrutura  nas ruas dos bairros e centro de Mafra. “Essas ações vão ser uma constante para podermos atender a todos os cidadãos e promover as melhorias que nossos bairros tanto necessitamâ€, declarou

Para solicitação de serviços de infraestrutura urbana o munícipe pode entrar em contato com a Prefeitura de Mafra, de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h: 3641-4000 (geral) e 3641-4067 (Ouvidoria).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.