Ruas do Jardim América continuam recebendo melhorias

Por Gazeta de Riomafra - 06/02/2016

O município de Mafra está concentrando esforços para melhorar as condições de diversas ruas dos bairros. São trabalhos de patrolamento, empedramento, limpeza de vias, manilhamento para captação de águas pluviais, tapa buracos e ainda pavimentações com lajotas, ações realizadas por diversas equipes de funcionários e empresas contratadas.

Na última semana foi dada continuidade nas obras de recuperação das ruas do bairro Jardim América, que receberam patrolamento, limpeza e empedramento. Também estão sendo trabalhados outros bairros como Restinga e Vila Nova. O objetivo é promover a recuperação dos pontos mais críticos. Para realização desses trabalhos foram contratadas no final do ano passado a empresa Transporte Terraplanagem e Urbanização Bresciani Ltda, com investimento de R$ 2.659 milhões para recuperação de 128 km de ruas na área urbana do município.

As melhorias estão sendo realizadas conforme cronograma pré-determinado entre a empresa e o executivo, cuja programação abrangerá outras ruas dos vários bairros de Mafra.

RUAS TRABALHADAS

Ruas com obras concluídas: Dr. Ovande Ferreira do Amaral, Rua das Acácias, Albino Petrosk, Germano Zeteel, Osmar Kruger, Messias Granemann. João Batista Pigatto. Salvador Correa, Bento Manoel de Lima (até Antonio Nunes), Germano Evers e Emílio Evers.

Ruas com obras em execução: Santos Dumont (até Antonio Procopiak), Antonio Procopiak (até Santos Dumont) Teixeira de Freitas (até Av. Cel. José Severiano Maia) e José Barteneck (até João Batista Pigatto).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.