“Saúde na Praça” realiza sua última edição de 2019 neste sábado (07)

Por Assessoria - 06/12/2019

Neste sábado, dia 7 de dezembro, acontece a décima e última edição do “Saúde na Praça” 2019. O projeto iniciou em março deste ano, idealizado pela Secretaria Municipal de Saúde de Mafra com o objetivo de ampliar o acesso da população à rede municipal de saúde, oferecendo uma alternativa aos trabalhadores que precisam desse serviço e não podem se ausentar durante o período de expediente. A ação também conta com o apoio do CEDUP, com alunos do curso técnico em enfermagem, e também da UnC, por meio dos alunos de enfermagem e medicina.

SAÚDE AO ALCANCE DE TODOS

Durante a ação deste sábado, dia 7 de dezembro, estarão disponíveis os serviços de vacinação, especialmente com a oferta da Vacina VTV (Tríplice Viral), que previne contra sarampo, caxumba e rubéola.

Também serão ofertados os serviços de aferição de pressão arterial, distribuição de preservativos, averiguação de condição vacinal e testes rápidos para diagnóstico de Hepatite B, Hepatite C, HIV e Sífilis. Vale lembrar que, para o cidadão ser atendido, é importante que leve junto a sua carteirinha de vacinação e o cartão do SUS.

AGENDE-SE: 

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
  • Projeto Saúde na Praça
  • Data: 07 de dezembro (sábado)
  • Local: Praça Desembargador Guilherme Luiz Abry (Praça dos Bancos)
  • Horário: das 8 às 12 horas
  • Evento gratuito e aberto ao público

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.