Serviços de telefonia fixa em Mafra são as campeãs de reclamação, aponta o Procon
O Procon estará em recesso a partir do dia 25/12/2017 retornando às atividades normais no dia 08/01/2018
Há 8 anos - Atualizado em
Por Gazeta de Riomafra

O Procon Municipal apresenta balanço das atividades realizadas este ano, de 02 de janeiro a 20 de dezembro. Na liderança das reclamações constam os serviços de telefonia fixa quanto ao descumprimento de ofertas, seguidos de problemas relativos a assuntos financeiros como renegociação de dívidas e de contratos de financiamento de veículos. Acompanhe os registros e confira:

REGISTROS DE ATENDIMENTOS

  • Assuntos Financeiros – 485
  • Assuntos Envolvendo Produtos – 313
  • Assuntos Envolvendo Saúde – 19
  • Assuntos envolvendo serviços essenciais – 822
  • Assuntos envolvendo serviços privados – 216

Total geral: 1855 atendimentos

PROCON MAFRA

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Rua José Boiteux, nº 41. Telefone: 3642.4378

E-mails: procon@mafra.sc.gov.br e proconmafra@gmail.com

O Procon estará em recesso a partir do dia 25/12/2017 retornando às atividades normais no dia 08/01/2018.

    Click Riomafra
    © 2025. Click Riomafra. Todos os direitos reservados.