O Procon Municipal apresenta balanço das atividades realizadas este ano, de 02 de janeiro a 20 de dezembro. Na liderança das reclamações constam os serviços de telefonia fixa quanto ao descumprimento de ofertas, seguidos de problemas relativos a assuntos financeiros como renegociação de dívidas e de contratos de financiamento de veículos. Acompanhe os registros e confira:
REGISTROS DE ATENDIMENTOS
- Assuntos Financeiros – 485
- Assuntos Envolvendo Produtos – 313
- Assuntos Envolvendo Saúde – 19
- Assuntos envolvendo serviços essenciais – 822
- Assuntos envolvendo serviços privados – 216
Total geral: 1855 atendimentos
PROCON MAFRA
Rua José Boiteux, nº 41. Telefone: 3642.4378
E-mails: procon@mafra.sc.gov.br e proconmafra@gmail.com
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O Procon estará em recesso a partir do dia 25/12/2017 retornando às atividades normais no dia 08/01/2018.