Servidores públicos da região recebem capacitação CPA 10

Por Gazeta de Riomafra - 08/04/2017

A Caixa Econômica Federal vai ministrar a capacitação para CPA 10 – Fundos de Investimento de Previdência, o qual credencia funcionários para a realização de investimentos em fundos especiais, como também transmite noção geral de mercado financeiro, economia e produtos financeiros.

O evento será na sede da Amplanorte em Mafra, nos dias 11 e 12 de abril, das 8h30min às 17h.

O público – alvo da capacitação envolve servidores dos setores de finanças e administração do município; servidores das câmaras de vereadores; de institutos de previdência municipal e conselheiros e servidores de plano de saúde municipal.

No conteúdo da capacitação estão Certificação CPA 10; Sistema Financeiro Nacional (SFN); ética, regulação e análise do perfil investido; noções de economia e finanças; princípios de investimentos e demais produtos de investimentos.

CPA 10

A CPA-10 é uma certificação que se destina a atestar que profissionais que desempenham atividades de comercialização e distribuição de produtos de investimento diretamente junto ao público investidor em agências bancárias, bem como de atendimento ao público investidor em centrais de atendimento tenham conhecimento do mercado.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.