Sesc de Mafra terá programação para o Dia das Crianças

Por Assessoria - 11/10/2018

O Dia das Crianças está chegando e o Sesc em Santa Catarina preparou uma programação cheia de atividades e muita diversão. Para comemorar, a Instituição realiza eventos especiais no dia 12 de outubro, com ações voltadas ao público infantil e seus familiares, nas Unidades do Sesc no Estado e em espaços da comunidade.

Oficina de Fósseis e de Peteca, Pirâmide de Bambu, Labirinto de Madeira, Paraquedas Cooperativo, Jogos Esportivos e outras atividades garantirão a alegria da festa. Confira a programação completa do Dia das Crianças do Sesc em Mafra: https://www.sesc-sc.com.br/site/agenda/dia-das-criancas.

A entrada e as brincadeiras são gratuitas e acontecem das 9h às 13h, na Rua São João Maria, 520 – Vila Ferroviária. O evento contará ainda com a participação do GIRO (Grupo Interação Riomafrense de Oncologia), que fará a venda de alimentos no local.

Caso chova o evento será mantido no dia e horário estipulado, mudando apenas o local para o ginásio de esportes da Escola de Educação Básica Professor Mario de Oliveira Goeldner R. Gov. Jorge Lacerda, 234 – Vila Ferroviária, Mafra.

Participe deste evento e apoie esta causa!

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.