Sesc promove um sábado especial para receber os mafrenses

Por Gazeta de Riomafra - 19/02/2016

Sesc promove um sábado especial para receber os mafrenses

Neste sábado, 20, as unidades do Serviço Social do Comércio em Santa Catarina (Sesc) realizam simultaneamente a terceira edição do “Sesc Recebeâ€, das 10h às 18h. Será um dia especial, em que o público poderá conhecer melhor e experimentar os serviços da Instituição nas cinco áreas de atuação: Educação, Saúde, Cultura, Lazer e Assistência. A programação é gratuita e tem como objetivo incentivar a prática de atividades que melhoram a qualidade de vida das pessoas. Este é o terceiro ano consecutivo do evento, que marca o início das atividades sistemáticas na Instituição.

“Nossa equipe estará preparada para esclarecer as dúvidas e demonstrar na prática como o Sesc é capaz de surpreender você e sua famíliaâ€, declara Eduardo Makowiecki Júnior, diretor de Programação Social do Sesc. aulões de ginástica, pilates, Zumba, Treinamento Multifuncional (TMF), oficinas de recreação esportivas, orientações nutricionais e de saúde, sessões de quick massagem são algumas das ações previstas. As brinquedotecas e salas de jogos também terão programações especiais. Integram ainda o evento, apresentações artísticas, sessões de cinema, aulas experimentais de música, dança e teatro, rodas de leitura, contação de histórias nas bibliotecas, demonstrações do Sesc idiomas, visitação às escolas, entre outras atividades. Para os maiores de 60 anos, serão oferecidas oficinas do Projeto Idoso Empreendedor e vivência de dança circular. Confira a programação de cada Unidade em http://portal.sesc-sc.com.br/evento/1313.

Nas unidades que possuem restaurantes, os espaços estarão abertos, com um cardápio especial. Consulte os valores do almoço em: http://portal.sesc-sc.com.br/servico/171/18/restaurantes-do-comerciario.html. Durante o dia, a Central de Relacionamento do Sesc estará de plantão no 0800 645 5454 e faleconosco@sesc-sc.com.br para mais informações e dúvidas relacionadas aos serviços da Instituição.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.