Sesc Rio Negro terá curso de Inglês com bolsas gratuitas em 2019

Por Assessoria - 17/12/2018

O inglês está muito presente em nosso dia a dia: no cinema, na música, na linguagem dos negócios, na informática. É hoje a língua do mundo globalizado, da internet e das redes sociais. Além disso, falar e escrever em inglês tornou-se um pré-requisito para muitos empregos e oportunidades de estudo. O conhecimento deste idioma abre muitas portas e gera melhores oportunidades, dominá-lo pode ser sinônimo de bom desenvolvimento no trabalho e prestígio na vida pessoal.

Frente a esse quadro, a unidade do Sesc Rio Negro oferecerá em 2019 cursos de Inglês para adolescentes e adultos, com oferta de bolsas gratuitas e a possibilidade de matrícula para alunos pagantes.

Para as bolsas gratuitas o Sesc Paraná, integrante do Sistema Fecomércio Sesc Senac, disponibilizará o Edital de Bolsas Gratuitas, que consiste na oferta do curso às pessoas cuja renda familiar seja de até três salários mínimos (piso nacional). As informações estão no site: www.sescpr.com.br/educacao/idiomas/

Entre em contato com o Sesc Rio Negro para saber mais! O telefone é o 3641-8550. Presencialmente na rua Marçal José Pereira, 110 – Estação Nova – Rio Negro, entre 8:00 e 17:30, de segunda  a sexta-feira.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.