“Som na Praça” acontece no próximo sábado (14) em Mafra

Por Assessoria - 09/05/2016

No próximo sábado (14), a partir das 15 horas, no Coreto da Praça Hercílio Luz, será realizada mais uma edição do Projeto Cultural “Som na Praça”. O objetivo é difundir a música local, dando oportunidade para artistas locais e da região mostrarem seu trabalho e tornarem-se reconhecidos pelo público.

Atrações

Nessa segunda edição do “Som na Praça” haverá apresentação da banda mafrense de rock nacional e internacional “Primeiro Grau”.  Formada em 2012, a banda trará aos que passarem pela praça um som que remete ao rock dos anos 80 e 90, com um estilo bem variado de repertório, tocando sucessos do Mamonas Assassinas, Detonautas, Metallica, AC/DC, entre outros. Já para quem curte um ritmo mais sertanejo, a dupla “Luis Henrique e Felipe” também se apresenta e toca “modas” para o público. A dupla foi formada no segundo semestre de 2015 e desde então vem trazendo um repertório misto de modão de viola, sertanejo universitário e alguns sucessos da música gauchesca.

Som para todos

A intenção é tornar o “Som na Praça” uma constante, para promover entretenimento às pessoas que transitam no Sábado da Família. Para tanto, a prefeitura solicita aos artistas locais e da região, que entrem em contato pelo telefone (47) 3642-0488 para agendamento das apresentações.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.