
A Empregada será exibido no Cineplus Emacite a partir desta quinta-feira. Sessão às 17h50. A programação pode ser acompanhada no Click Riomafra através do blog: www.clickriomafra.com.br/emacite
Sucesso no exterior e no Brasil, A Empregada foi o primeiro filme a bater 1 milhão de espectadores no Brasil em 2026. O suspense já tem uma continuação confirmada.
O filme estrelado por Sydney Sweeney é inspirado em best seller de Freida McFadden e dirigido por Paul Feig. Na trama, Sweeney interpreta Millie Calloway, uma jovem de passado problemático, que busca uma chance para conseguir ter uma vida melhor. Ao ser aceita para trabalhar como empregada doméstica de uma famÃlia rica de Long Island, ela acredita que as coisas vão melhorar para o seu lado.
Mas, aos poucos, as estranhas atitudes de sua patroa, Nina Winchester (Amanda Seyfried), sempre acobertadas pelo marido, Andrew (Brandon Sklenar, de “É Assim Que Acaba”), testam a sua paciência e resistência, pois sabe que precisa do emprego para atingir os seus objetivos. Logo, Millie começa a perceber que seus patrões guardam estranhos segredos que podem lhe causar graves problemas e se vê num jogo de gato e rato, onde vai precisar ser mais esperta do que os Winchesters para sobreviver.