Termina nesta semana o prazo para inscrição para o Conselho Tutelar de Mafra

Por Assessoria - 25/06/2019

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) informa que o prazo para as inscrições do processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar de Mafra – Gestão 2020/2023 encerra-se nesta sexta-feira, 28 de junho.

O edital pode ser acessado no site da prefeitura www.mafra.sc.gov.br na aba transparência – concursos e processos seletivos. A inscrição deve ser realizada diretamente nas dependências da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, localizada na Rua Benemérito Pedro Kuss, s/n (Antiga Estação Ferroviária), até sexta-feira, no horário das 09h às 11h e das 14h às 16h.

PROCESSO ELEITORAL

O processo eleitoral será composto de quatro fases, começando com a inscrição e análise documental do candidato; seguida da prova de conhecimentos; eleição dos candidatos habilitados nas fases anteriores, por meio de voto direto e secreto; e curso de formação inicial, com carga horária de 24 horas, tendo como exigência a frequência obrigatória e integral dos eleitos, titulares e suplentes. Vale destacar que todas as fases são de caráter eliminatório.

A data da eleição está marcada para o dia 06 de outubro, das 8 às 17 horas, e acontece na Escola de Educação Básica Barão de Antonina. A divulgação do resultado será em 07 de outubro e a nomeação e posse dos conselheiros titulares e suplentes eleitos estão agendadas para 10 de janeiro de 2020.

Serviço:

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Edital completo: pode ser conferido no site da Prefeitura www.mafra.sc.gov.br
Inscrições: até 28 de junho de 2019
Horário: 09h às 11h – 14h às 16h
Local: dependências da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, Rua Benemérito Pedro Kuss, s/n (Antiga Estação Ferroviária) – Centro, Mafra/SC

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, telefone: 47 3645-5085. Horário de atendimento: de segunda à sexta-feira das 8 às 12 horas e das 13h30 às 17 horas.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.