Uma Páscoa encantada na Cultura de Mafra

Por Assessoria - 19/04/2019

O Coelhinho da Páscoa distribuindo doces, músicas infantis e muitas árvores enfeitadas no Jardim da Casa da Cultura de Mafra, além de exposição dos trabalhos das oficinas. Assim a Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura recebeu e encantou o público que transita diariamente pela rua Felipe Schmidt, durante toda a quarta-feira, festejando a Páscoa em comunidade.

As pessoas que passavam logo fotografavam a beleza do lugar. Jussara Kuss levou as duas filhas, Isadora e Isiane e mais uma amiga, Giovana, para brincar no local e tirar fotos com o coelhinho, que entregava casquinhas recheadas e chocolates. “Estou achando tudo incrivelmente maravilhoso. Nunca teve algo tão bonito assim na Casa da Cultura”, afirmou.

A Diretora de Cultura de Mafra, Eliane Villa Lobos Strapasson, explicou que a intenção do evento é fazer algo para o público espontâneo, que passa pela rua, e aproximá-los das atividades da Casa da Cultura e também festejar a Páscoa em comunidade.

EXPOSIÇÃO

Na área interna da Casa da Cultura houve exposição dos trabalhos dos alunos das oficinas. E na externa, além das árvores enfeitadas com ovinhos pintados por alunos das escolas, ainda estavam expostos alguns trabalhos relativos à Páscoa, feitos pelas escolas.

A Secretária de Educação de Mafra, Estela Maris Bergamini Machado, parabenizou toda a equipe da Cultura e do Esporte, que se dedicaram para a realização da ação, que considerou maravilhosa, e também as escolas municipais que apoiaram tanto na pintura dos ovinhos como na arrumação das árvores.

- Publicidade -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.