Usuários do SCFV recebem squeeze como parte da campanha “Adote uma garrafinha”

Por Assessoria - 15/10/2019

O uso de copos plásticos descartáveis contribui para aumentar a poluição do planeta e causar danos ao meio ambiente e, por consequência, à vida de todos nós. O plástico é um material de decomposição lenta e o uso indiscriminado aumenta a sua presença e os seus danos ao meio ambiente. Pensando nisso, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, criou a campanha permanente “Adote uma garrafinha”.

CONTINUIDADE

Os usuários do SCFV foram orientados a trazer de casa suas próprias garrafinhas, copos ou canecas, evitando assim a utilização de copos plásticos descartáveis. Dando continuidade à ação, foram entregues nesta terça-feira, 15, “squeezes” a todos os usuários. A entrega foi realizada pela secretária de Assistência Social e Habitação, Kátia Borges Saliba, e pela gerente da Cresol, Jaqueline dos Anjos.

“Ações assim, quando passam a ser adotadas por todos, contribuem para a manutenção do meio ambiente e revelam que a conscientização é o caminho para preservar o nosso planeta, que é a casa de todos nós”, declarou Kátia durante a entrega.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.