V Festidança foi realizado na Escola Avencal do Saltinho

Por Assessoria - 07/11/2018

No último dia 27 de outubro, a EMEB Avencal do Saltinho realizou nas dependências da escola o V FESTIDANÇA que teve como tema “Doce Infância. Era uma vez… o dia em que todo dia era bom!”.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
Breithaupt Mafra

O festival contou com a presença aproximada de 350 pessoas que prestigiaram as apresentações de danças realizadas pelas escolas da cidade de Mafra, que abrilhantaram a manhã. Todos os participantes puderam degustar de café da manhã e almoço que foi servido no evento.

Segundo os organizadores do evento “os tempos mudaram e os costumes também, mas a infância ainda continua encantando os adultos pela pureza e espontaneidade. Entre a inocência da infância e a compostura da maturidade, há uma deliciosa criatura chamada criança”.

A escola anfitriã concluiu dizendo que “embora tenham tamanhos, cores, costumes, classes sociais diferentes, todas almejam milhões de mundos e universos tão reais quanto a sua imaginação. Por meio da dança, a escola busca explorar os fatos marcantes da infância e pré-adolescência: amizades, heróis, famílias, princesas, escolas, jogadores, bailarinas e brinquedos. Enfatizando que a felicidade real está na nossa “Doce Infância”.

ESCOLAS PARTICIPANTES:

Além da escola anfitriã. EMEB Avencal do Saltinho também participaram do evento:

  • Avencal São Sebastião
  • Amola Flecha
  • São Lourenço
  • Beija Flor
  • Augusta Vitória
  • Studio de Dança – Estela Fernandes

- Publicidade -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.