Vakinha: ajude o abrigo de cães de Mafra a construir uma fossa séptica

Por Redação Click Riomafra - 07/07/2020

Clique aqui para colaborar

O Abrigo de Cachorros Amigo Fiel, situado em Mafra-SC é o principal trabalho da ONG Clube Ecológico Canforeira. Hoje o abrigo cuida de cerca de 140 cães que foram resgatados pelos mais diversos motivos.

Apesar de hoje haver um auxilio da prefeitura para o abrigo, os valores recebidos são destinados para alimentação e limpeza dos canis. Além desses custos sempre há despesas extras com castração, veterinário, vacinação, vermífugo, manutenção dos canis entre outros gastos, com isso o projeto tão necessário da fossa vai ficando em segundo plano.

Os custos para execução do projeto são bem altos, porém parte do material já foi obtido através de doações, e um dos custos que o abrigo está tendo dificuldade de arrecadar devido a situação atual do canil, é o da mão de obra para construção de duas fossas.

Através de uma “vakinha” online a população pode ajudar o abrigo a ajudar os amigos de quatro patas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O público também pode acompanhar o trabalho nas redes sociais. Lá existe a possibilidade de falar com os voluntários e encontrar outras formas de doar.

Os links são:

Vakinha: www.vakinha.com.br/vaquinha/construcao-de-fossa-septica-abrigo-de-cachorros-amigo-fiel

Facebook: www.facebook.com/Club3EcologicoCanforeira

Instagram: www.instagram.com/abrigo_amigo_fiel

FOSSA SÉPTICA

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As fossas sépticas são unidades de tratamento primário de esgoto doméstico nas quais são feitas a separação e a transformação físico-química da matéria sólida contida no esgoto. É uma maneira simples e barata de disposição dos esgotos indicada, sobretudo, para a zona rural ou residências isoladas.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.