Vem aí o Torneio de Estilingue de Mafra

O evento será realizado no dia 14 de abril, a partir das 13h, no ginásio da Escola Mário de Oliveira Goeldner, nas categorias masculino e feminino

Por Gazeta de Riomafra - 11/04/2019

O objeto tem muitos nomes: estilingue, setra, bodoque, funda, shloida e baladeira, entre muitos outros. Na sua forma clássica, era construído com um galho de árvore forquilhado em forma de Y e tiras elásticas. Hoje existem diversos modelos feitos de plástico, metal ou madeira entalhada.

Para divulgar esta modalidade, a Prefeitura de Mafra, por meio da Diretoria Municipal de Esportes, juntamente com a EMEB Professor Mário de Oliveira Goeldner e o Grupo Mafrense de Estilingue Esportivo, promovem o Torneio de Torneio de Estilingue de Mafra. O evento será realizado no dia 14 de abril, a partir das 13h, no ginásio da escola, nas categorias masculino e feminino. O torneio é filantrópico e a entrada é um quilo de alimento não perecível. Serão conferidas medalhas até o 10º lugar de cada categoria. Maiores informações pelos telefones (47) 98879-3110 e 98840-1000.

- Publicidade -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.