Vereador Adilson Sabatke consegue R$ 190 mil para saúde de Mafra

Por Gazeta de Riomafra - 09/08/2020

Nesta semana, o vereador Adilson Sabatke recebeu a informação que a emenda parlamentar de R$ 190 mil está disponível para a saúde de Mafra. O recurso foi conseguido por meio do deputado estadual João Amim, sendo que será utilizado para aquisição de uma nova ambulância.

Esta emenda é fruto de uma reunião entre o vereador Adilson Sabatke e o deputado estadual João Amin em outubro de 2019. Segundo o vereador Adilson Sabatke, todo seu trabalho e sua dedicação são voltados para o bem estar da população mafrense.

A secretária municipal de saúde, Jaqueline Fátima Previatti Veiga, informou que a emenda será utilizada na aquisição de uma ambulância tipo B. A justificativa se dá na utilização de transportes aos pacientes, transferências inter-hospitalar de emergência, transferências para consultas e exames em tratamento fora domicílio, remoção para consultas e exames no âmbito municipal e na utilização para tratamento de pacientes que realizam hemodiálise e fisioterapia. Além disto, Jaqueline ressaltou que atualmente o município encontra dificuldades em deslocar os pacientes devido à alta demanda que necessitam deste tipo de transporte. O recurso ajudará a complementar os serviços garantindo efetividade em tempo de resposta adequada aos pacientes.

- Publicidade -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.