Vereadores do PSD realizam encontro com deputado estadual Darci de Matos

Por Gazeta de Riomafra - 25/03/2017

Na última quinta-feira, os vereadores João Carlos Reiser e Elcion Peters (PSD) receberam a visita do deputado estadual Darci de Matos (PSD) na Câmara de Vereadores. Na reunião, os vereadores solicitaram ajuda para a reabertura do Ensino Médio na Escola Agrícola Municipal Prefeito José Schultz Filho.

Em apoio à causa, os vereadores encaminharam um ofício ao Secretário Estadual de Educação Eduardo Deschamps com a participação no pedido do deputado Darci de Matos. Segundo o vereador João Carlos Reiser, as famílias da localidade da Fazenda do Potreiro foram prejudicas com o fim do Ensino Médio, por isso é necessário apoio estadual para reverter à decisão.

Durante o encontro, os vereadores reafirmaram as necessidades do município apresentadas ao deputado no mês passado. Entre elas, recursos para melhorar a infraestrutura da APAE. Também reivindicaram uma ambulância nova para prestar um atendimento de mais qualidade. O vereador Elcion destaca que a demanda de pacientes atual é superior ao número de ambulâncias disponíveis. Outro investimento seria um posto de saúde na localidade de Avencal de Cima. Segundo vereador João Carlos, aquela região é atendida no posto da localidade do Espigão do Bugre, o qual atende 16 comunidades, totalizando sete mil pessoas.

No encontro, os suplentes de vereadores Luis Alfredo Nader e Luiz Eduardo Petreça também colaboraram com as necessidades do município.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.