Voluntários do Circo Social visitam o Lar da Georgete

Por Everton Lisboa (Click Riomafra) - 12/03/2017

Na tarde deste domingo (12), voluntários do Circo Social visitaram o Lar Nossa Senhora da Anunciação, mais conhecido como Lar da Georgete, localizado no bairro Vila Nova, em Mafra.

O objetivo foi realizar o Café Solidário, que é uma das ações voluntárias do projeto. Com a ajuda de empresas e pessoas que doam bolos, salgadinhos e refrigerantes, o Circo Social promove um delicioso lanche para gerar a interatividade com os moradores da instituição visitada.

Além do lanche, houve muita conversa entre os voluntários e os moradores do Lar da Georgete, além de músicas, danças, contação de histórias e a presença do Shrek e Princesa Fiona, que animaram ainda mais o evento.

O Lar da Georgete possui capacidade para 20 pessoas. Atualmente são atendidas 16 com algum tipo de deficiência e com idade variada até 60 anos de idade. A instituição possui uma equipe com 14 colaboradores, tendo enfermeiros, fisioterapeutas, assistente social, zeladora, motoristas e coordenadora, além da direção da associação.

O Circo Social conta com a colaboração dos voluntários e também de empresas locais que apoiam as ações. Contribuíram para esta edição do Café Solidário as empresas: Lisboa Entretenimento, Click Riomafra, Supermercado Willner do Alto de Mafra, Belém Supermercado de Rio Negro, Panificadora Kuchenhaus, Marcos Veículos e Auto Mecânica Bairro Alto.

Acesse o site e acompanhe todas as ações: www.circosocial.org

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.