X Festival de Atletismo Augusta Vitória reúne cerca de 250 alunos atletas

Por Assessoria - 13/08/2019

O tradicional Festival de Atletismo Augusta Vitória reuniu cerca de 250 alunos atletas no último sábado, dia 10 de agosto, em sua 10ª edição. O evento reúne anualmente  atletas das comunidades do interior e de diversas outras escolas. Os alunos do 1º ao 5º anos e de educação especial participaram das disputas nas modalidades de corrida 50m, 150m e 400m, lançamento de pelota, salto em altura e em distância. Foram premiados com medalhas os três primeiros lugares e os alunos participantes; e as escolas com troféus.

As escolas presentes foram EMEF Campo da Lança, EMEB São Sebastião, EMEF São Lourenço, EMEB Avencal do Saltinho, EMEB Benemérito Felipe Carvalho Martins, EMEB Evaldo Steidel, EI Passo da Cruz e a escola  anfitriã Augusta Vitória.

APOIOS

A diretora Gesiane Koene Worell agradeceu às escolas participantes, bem como a colaboração e apoio dos professores e funcionários da EMEB Augusta Vitória, além da comunidade escolar e das empresas locais. Ela ressaltou o envolvimento e o compromisso da equipe escolar, APP e Conselho Escolar para o sucesso de mais essa edição, citando o apoio de diversas empresas como Credinorte, WestRock, Choco Leite e Ceasa Mig, além da UNOPAR, que  participou com professores e 20 acadêmicos do curso de Educação Física, que auxiliaram e orientaram nas provas.  A gestora agradeceu ainda o apoio da Secretaria Municipal de Educação.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.