Morador mostra a situação do bairro São Lourenço em Mafra

Enviada por Maurício Pereira - 23/02/2016

Gostaria de compartilhar com todos os mafrenses a situação em que Mafra encontra-se, em específico o Bairro de São Lourenço. Até semana passada estava quase impossível sair de casa até mesmo para trabalhar, devido à grande quantidade de buracos e valas nas ruas de São Lourenço, sem falar do barro em dias de chuva.

Após muitos pedidos e reclamações, estas desde abril de 2015, surge a esperança que tudo ficaria melhor ao ver que máquinas e funcionários da prefeitura estavam começando a trabalhar no local. Foi só ilusão! As obras ficaram sem terminar, locais onde passou a patrola já estão com buracos e muito barro em dia de chuva. Onde foi colocado pedras, não foram abertas drenagens e não tem para onde a água escoar ficando acumulada com a chuva. Para chegar ou sair de casa agora, preciso passar por uma enorme vala de água.

Com todo respeito à Secretaria de Obras e ao Governo de nossa cidade, o que é necessário fazermos para mudarmos essa história triste de nosso bairro e também de toda cidade? Escutei um dia que a população não pode apenas levar problemas, mas também solução. Estou buscando ajudar, mas também preciso ajuda, até agora não vi nenhuma, pois ninguém se importa com a opinião de um simples cidadão, não adianta resolver um problema e criar outro, como este: Colocar pedras e não abrir escoamento para água.

Morador mostra a situação do bairro São Lourenço em Mafra

Morador mostra a situação do bairro São Lourenço em Mafra (1)

Morador mostra a situação do bairro São Lourenço em Mafra (2)

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Morador mostra a situação do bairro São Lourenço em Mafra (3)

COMPARTILHE

1 COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.