Ação conjunta da PM e PRF apreende cerca de 50 kg de cocaína

Por Gazeta de Riomafra - 28/03/2019

Na parte da tarde desta sexta-feira (22/03), numa ação conjunta a Polícia Rodoviária Federal entrou em contato com a Polícia Militar em Rio Negrinho, para apoio em uma abordagem de veículo, conforme denúncia transportava uma grande quantidade de cocaína.

Com as características repassadas, a PM deslocou para fazer o acompanhamento do veículo que estaria de passagem com os ilícitos, não sabendo ao certo o horário em que passaria por Rio Negrinho.

Após algum tempo de espera, foi estabelecido contato visual com o veículo, feito o acompanhamento até o posto da PRF, onde foi montada uma barreira e abordado o automóvel.

No local, o condutor foi submetido à revista pessoal e veicular, nada de ilícito foi encontrado durante a revista preliminar, logo após, foi desmontada a caçamba do veículo, onde foram encontrados 32 tabletes de cocaína, aproximadamente 50 quilos da droga estavam escondidos na parte interna da carroceria.

A droga estava sendo transportada da cidade de Jacarezinho no Paraná e tinha como destino a cidade de Jaraguá do Sul, conforme relato do condutor, que foi preso por tráfico de drogas e foi conduzido para a Delegacia de Rio Negrinho para a continuidade do procedimento legal.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.