Acidente envolve veículo e motociclista em Mafra

Por Gazeta de Riomafra - 20/04/2018

Mais um acidente envolvendo veículo e motocicleta, foi atendido pelas equipes do Corpo de Bombeiros de Mafra, onde no final da tarde da última quarta-feira (18/04), por volta das 17h30min, se deslocaram até a Avenida José Severiano Maia.

O acidente envolveu um veículo Fiat/Pálio de Rio Negro e uma motocicleta Yamaha Fazer 250 preta de Mafra, ambos sofreram danos materiais.

O motorista do veículo de 23 anos apresentava suspeita de fratura na clavícula e a carona uma feminina de 39 anos, estava sentada no interior do veículo, sem suspeita de lesões, mas apresentava crise nervosa e se recusou encaminhamento ao Pronto Atendimento de Mafra, assinando o termo de recusa.

O condutor da motocicleta de 20 anos de idade encontrava-se sentado na calçada, sendo socorrido por populares, onde o mesmo estava consciente, orientado, sinal vital estáveis apresentava suspeita de fratura no membro inferior esquerdo (pé), e ferimentos abrasivos nos membros superiores esquerdos e inferiores esquerdos.

Após atendimento pré-hospitalares ambos os condutores do veículo e da moto foram conduzidos ao pronto atendimento do Hospital São Vicente de Paulo para avaliação médica.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.