Agrediram o motorista e danificaram seu veículo no bairro Roseira

Por Gazeta de Riomafra - 28/03/2019

Na madrugada deste domingo (24/03), por volta das 06 horas a Policia Militar de Rio Negro, foi acionada para atender uma ocorrência de agressão na localidade da Roseira.

Segundo a solicitante relatou a equipe de plantão da Policia Militar, a mesma estava transitando com o veículo GM/Montana, sentido a Roseira pelo desvio, juntamente com seu namorado.

Ela notou que um veículo Chevette ou Monza, não soube precisar, estava vindo atrás com luz alta, momento que veio a perder o controle da Montana e acabou saindo da via e caiu numa valeta.

A mulher relatou que dois elementos saíram do veículo que vinha atrás e um deles com a mão na cintura, fazia a menção de estar armado e proferiu ameaças. O outro elemento começou a agredir seu namorado, segundo ela, estava embriagado e logo em seguida começaram a danificar o veículo GM/Montana.

Temendo por suas vidas a mulher saiu correndo para chamar socorro e ligou para a PM através dos 190. No local a mulher relatou que os elementos levaram um cooler e uma caixa de ferramentas e relatou ainda que haviam mais dois homens no interior do veículo que a seguia, totalizando quatro masculinos.

A equipe da PM acionou um guincho para a retirada do GM/Montana da valeta, onde o casal seguiu para suas residências com o guincheiro.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O casal foi orientado sobre os procedimentos cabíveis e foi realizado patrulhamentos pela região, mas nenhum suspeito foi localizado.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.