Agrediu esposa no bairro Estação Nova e reagiu a prisão

Por Gazeta de Riomafra - 25/07/2018

Mais uma ocorrência de violência doméstica, foi atendida pela Policia Militar de Rio Negro, onde na tarde desta quinta-feira (19/07), por volta das 13h40min, foi acionada por moradores, para comparecer a Rua 08 de Dezembro no bairro Estação Nova.

Os moradores através do telefone 190 comunicaram a PM, que uma mulher estava sendo agredida pelo marido. De posse das informações uma equipe da Policia Militar se deslocou até ao local mencionado e depararam com a mulher na Rua, chorando e gritando.

O marido agressor ao avistar a policia, pulou o muro da residência, tentando se esconder na casa do vizinho. Os policiais o abordaram o qual tentou investir contra a equipe policial, sendo necessário o uso da força para imobilizá-lo.

A mulher relatou a equipe policial que seu marido, estava agressivo e nervoso e a derrubou ao chão e desferiu um chute em sua boca e cabeça. Ela se queixava estar com dores no corpo e os braços doloridos.

Diante dos fatos o casal foi encaminhado até a Delegacia da Policia Civil de Rio Negro, para serem tomadas as medidas cabíveis.

O casal também foi encaminhado ao Hospital Bom Jesus, para atendimento médico, onde a esposa decorrente das agressões sofridas e o marido devido a reação contra a equipe policial, sendo usada a força para imobilizá-lo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.