Agrediu ex-esposa e retornou ao local e fugiu da PM

Por Gazeta de Riomafra - 21/03/2018

Na madrugada deste sábado por volta das 05h15min a Policia Militar atendeu na Rua Vereador Antenor Rauen no bairro Vila Ivete, uma ocorrência de violência doméstica contra uma mulher.

No local uma mulher de 24 anos de idade relatou aos policiais, que fora agredida fisicamente pelo seu ex-marido, com tapas e socos, resultando em lesões corporais de natureza leve.

O agressor causou ainda danos na residência e fugiu antes da chegada da equipe da Policia Militar,

Momentos depois o agressor retornou ao local e quando avistou os policiais empreendeu fuga em alta velocidade num veículo Ford/Royale, com placas de Curitiba-PR, sendo acompanhado pelas guarnições de serviço.

Em determinado momento o mesmo adentrou o pátio de uma residência, abandonando o veículo e se evadindo a pé pelos fundos da mesma, não sendo mais localizado.

A equipe da PM orientou a vítima, lavrado o Boletim de Ocorrência e expedido o Auto de Exame de Corpo de Delito, sendo ainda adotadas às Medidas Administrativas previstas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB), referentes às infrações de trânsito cometidas pelo referido agressor.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.