Agressões generalizadas em culto de umbanda no bairro Alto

Por Gazeta de Riomafra - 19/12/2018

Na noite desta segunda-feira (17/12), por volta das 21h45min a Policia Militar de Rio Negro, foi acionada para atender um desentendimento, num culto de umbanda na Rua Francisco Fischer no bairro Alto, culminando com agressões generalizadas.

No local em contato com o solicitante o mesmo relatou, que estava realizando um culto de umbanda na residência de sua mãe, momento que foi coagido por um elemento, vindo a ser agredido com socos e uma mordida em sua mão direita.

A sua mãe na tentativa de intervir a briga, acabou sendo arremessada ao solo, vindo a lesionar o joelho. O agressor arremessou um pedaço de pau e veio a atingir duas mulheres que estavam no local, bem como, outra feminina, também foi agredida com chutes. Todos os envolvidos nas agressões foram ameaçados de morte.

Diante dos fatos todos os envolvidos foram encaminhados até a Delegacia da Policia Civil de Rio Negro. No deslocamento o agressor abriu a porta da viatura e se evadiu e acabou a ser recuperado pela equipe policial. Foi necessário o uso de técnicas de imobilização para algemá-lo, pois estava com seu estado mental alterado e apresentava visíveis sinais de embriagues.

O agressor apresentava algumas lesões em seu rosto, pela ocasião da briga com as vitimas e precisou ser encaminhado ao Hospital Bom Jesus para atendimento médico e posteriormente foi entregue na Delegacia da Policia Civil.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.