Armado com espingarda invade residência e tenta estuprar mulher

Por Gazeta de Riomafra - 17/10/2015

Uma mulher moradora na localidade da Fazendinha 02, no interior do município de Rio Negro, passou por momentos de terror quando um homem armado com uma espingarda invadiu sua residência. Além da invasão o homem roubou certa quantia em dinheiro e ainda tentou estuprá-la, segundo relatos da vítima.

A referida mulher relatou a equipe da PM de Rio Negro, que por volta das 2h, escutou um barulho de um veículo parando na entrada de sua residência, sendo que em seguida a porta foi arrombada por um homem com um pano cobrindo a face. O referido homem estava armado com uma espingarda de cano curto e ameaçando a vítima exigiu dinheiro, onde a mesma temendo por sua vida, entregou a carteira com seus documentos pessoais e R$ 250,00 em dinheiro.

Não satisfeito de posse de carteira com dinheiro da vítima, o elemento ainda tentou estuprá-la, mas acabou desistindo quando percebeu que alguém o esperava no veículo mas não desceu.

Quando saiu da residência o homem acabou levando também um botijão de gás que estava do lado de fora da cozinha. A mulher relatou aos policiais militares que suspeita de um morador na localidade que já esteve preso por envolvimento com drogas. A equipe da Polícia Militar de Rio Negro, realizou buscas atrás do referido homem, mas nenhum suspeito foi localizado, orientando a vítima quanto aos procedimentos que deveria tomar.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.