Assaltantes invadiram residência na Roseira e feriram com tiro a perna do proprietário

Por Gazeta de Riomafra - 23/03/2016

Na manhã do último sábado por volta das 11h40min, compareceu ao 2º Pelotão da Polícia Militar de Rio Negro o senhor Ervino de Lima, morador na estrada geral da Roseira, relatando que na noite de sexta-feira estava em sua residência, quando por volta das 22h30min, escutou o barulho de um veículo que estacionou em frente a sua casa.

Ao abrir a porta acabou sendo surpreendido por dois elementos armados de revólver, um de estatura mediana, pele clara, cabelo loiro e liso, magro e brinco e o outro também de estatura mediana, encorpado, pela clara, cabelos castanho claro e calvo e um terceiro que ficou no veículo, o qual o mesmo pode visualizar como sendo um VW/Gol de cor vermelha.

Os elementos anunciaram o assalto e exigiram a Camionete D-10, que estava na garagem e o mesmo comentou que a mesma estava estragada, mesmo assim tentaram faze-la funcionar, mas sem êxito. Os elementos levaram então a bateria do veículo e queriam arma de fogo, sendo que o proprietário disse que não possuía.

Logo após a negativa que não tinha arma em casa, um dos assaltantes efetuou um disparo de fogo, vindo acertar a perna esquerda do proprietário na altura da coxa, com o projetil atravessando-a e fugiram em seguida sentido a vila rural.

A vítima foi conduzida ao hospital Bom Jesus de Rio Negro na manhã deste sábado, onde foi medicado e depois deslocou até a unidade policial, para registrar a ocorrência, onde foi orientado sobre os procedimentos cabíveis.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.