Assaltaram farmácia e pegaram um táxi e foram presos em flagrante na residência

Por Gazeta de Riomafra - 27/09/2017

Mais uma farmácia foi alvo de assalto em Rio Negro, onde por volta das 20h45min do último domingo (24/09), a Policia Militar foi acionada via sala de operação para comparecer a Avenida Vicente Machado no centro.

Na farmácia a solicitante relatou que foi vitima de assalto, onde um dos autores estava trajando uma blusa azul de moletom. O segundo trajava uma jaqueta de couro marrom e calça de cor bordo e deu a voz de assalto, chegando a abrir o caixa e subtrair o dinheiro.

Após roubar o dinheiro fugiram em direção a ponte metálica. A PM de Rio Negro recebeu informações da Policia Militar de Mafra. Que os autores do roubo haviam pegado um taxi, e retornado para Rio Negro e desceram na Vila Paraíso e entraram numa residência na Rua Rio de Janeiro

Com o apoio da Policia Militar de Mafra os policiais de Rio Negro de posse das informações, foram até a residência mencionada na Vila Paraíso pelo taxista.

Os policiais depararam com os dois elementos com as mesmas características e roupas usadas no assalto da farmácia que o recriminaram. Os elementos foram abordados e revistados e os policiais encontraram certa quantia em dinheiro com cada um deles.

As vitimas do assalto reconheceram-nos, bem como o taxista que fez a corrida e foram presos em flagrantes e encaminhados até a Delegacia da Policia Civil de Rio Negro, para serem tomadas as providencias cabíveis.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.