Avião monomotor com 32 quilos de cocaína faz pouso forçado em Campo do Tenente

Por Gazeta de Riomafra - 04/09/2019

O piloto de um avião monomotor de pequeno porte que estava carregado de aproximadamente 33 quilos de cocaína realizou um pouso forçado, na localidade de Campo do Santana em Campo do Tenente, por volta das 14 horas desta segunda-feira.

Segundo as informações, no local haviam sido visualizados dois veículos em apoio e retirando drogas (cocaína) da aeronave. A equipe da PM de posse das informações de imediato se deslocou até ao local, sendo um veículo abordado pela equipe de Campo do Tenente.

A equipe da PM apreendeu 32,5 kg de cocaína e três elementos suspeitos foram presos, onde o piloto conseguiu fugir do local. O piloto do avião acabou sendo abordado em um posto de combustível, pela guarda municipal de Fazenda Rio Grande e foi preso em flagrante.

A PM suspeita que o piloto fosse pousar o avião e faria a entrega dos entorpecentes e levantaria vôo novamente, mas infelizmente a ação acabou dando errado, depois que a aeronave virou e bateu num barranco.

A Policia Militar suspeita que mais pessoas envolvidas com o tráfico de drogas estivessem no local. Elas teriam conseguido fugir. A polícia também suspeita que uma grande quantidade de droga tenha sido levada antes da chegada da PM.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No local estiveram dando apoio equipes do BOPE e aeronave do BPMOA. As equipes policiais seguem as buscas na região em buscas de veículos envolvidos, sendo um VW Fox branco, uma Peugeot 307 sedan preto e um Cobalt branco AVL-4136.

A Polícia Civil realizava o levantamento da apreensão e tentava descobrir mais informações sobre os suspeitos, aeronave e o porquê da escolha daquele local para realizar o tráfico. Também quanto tempo a região tem sido usada para esse tipo de ação criminosa.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.