Bombeiros de Mafra atenderam mais um acidente envolvendo veículo e motocicleta

Por Gazeta de Riomafra - 29/03/2018

Nas últimas semanas a equipe do Corpo de Bombeiros de Mafra, vem atendendo várias ocorrências envolvendo veículos e motocicletas em nossa cidade.

No final da tarde da última quarta-feira, por volta das 17h10min, as guarnições do Auto Socorro de Urgência – 377 e Auto Bomba Tanque-100, se deslocaram até a Avenida Frederico Heysy, esquina com Nicolau Bley Neto, para atender uma colisão envolvendo um veículo VW/Jetta e uma motocicleta Honda 150 CG Titan, ambos com placas de Mafra.

O veículo Jetta era conduzido por uma feminina de 40 anos e no banco traseiro os menores de 04 e 02 anos de idade, felizmente somente o susto e nada sofreram e permaneceram no local.

O condutor da motocicleta de 52 anos de idade e seu carona de 17 anos estavam conscientes, orientados e sinais vitais normais, onde encontravam-se em decúbito dorsal sobre a via e amparado por populares, sem o capacete.

O motoqueiro apresentava escoriações nos membros superiores e posterior do tórax, sem suspeita de fraturas e o carona de 17 anos apresentava escoriações em ambos os membros superiores e inferiores sem suspeita de fraturas.

Depois de realizados os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, ambos foram encaminhados ao pronto atendimento do Hospital São Vicente de Paulo, para avaliação médica.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.