Briga entre famílias no bairro Bom Jesus

Por Gazeta de Riomafra - 02/12/2015

Uma mulher na noite do último sábado, por volta das 21h15min, entrou em contato com a Polícia Militar de Rio Negro, que estava acontecendo uma briga generalizada, entre seu marido, seu padrasto e seu irmão.

No local o marido da solicitante relatou aos policiais que ao chegar a sua casa, na Rua José Mairink no bairro Bom Jesus, acabou sendo agredido por seu cunhado, com um soco no rosto sem saber o motivo da agressão.

O agressor foi para casa dizendo que iria voltar para matá-lo, onde a vítima da agressão foi até a residência do cunhado na Rua BadiaBadui Gibran, juntamente com sua esposa, para tentar resolver a situação sem briga.

Ao chegar ao local foi recebido com agressões, sendo que seu cunhado de posse de uma faca veio em sua direção, ameaçando matá-lo e entrou na briga o padrasto que de posse de um rastel, foi em direção ao agressor e desferiu alguns golpes, causando lesões em seu braço esquerdo e costas.

Todos os envolvidos foram conduzidos ao 2º Pelotão da Polícia Militar de Rio Negro, onde foi lavrado termo circunstanciado de infração penal e após foram liberados, sendo apreendida a faca e o rastel.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.