Caminhão furtado foi encontrado abandonado na Roseira

Por Gazeta de Riomafra - 19/03/2016

Na última quarta-feira por volta das 12h10min, uma equipe da Polícia Militar de Rio Negro, se deslocou até o Restaurante Fronteira, para averiguar um furto de um caminhão.

No local em conversa com o motorista, o mesmo relatou que parou no restaurante para almoçar e deixou o caminhão Mercedes Bens, placas ADT-5669 de Irati/PR, estacionado na frente. Ao retornar do almoço constatou que o caminhão havia sido furtado, sem chaves e documentos e que no período matutino havia descarregado fumo na empresa Universal e no momento do furto estava vazio e retornaria para Irati.

Na madrugada da quinta-feira, por volta das 01h20min, o motorista do referido caminhão roubado, compareceu ao 2º Pelotão da Polícia Militar de Rio Negro e relatou que foi até a localidade da Roseira e perguntou a um morador se o mesmo havia visto o caminhão Mercedes Bens naquela redondeza.

O morador comentou que não tinha visto o referido caminhão, mas caso o visse o avisaria, onde a vítima deixou seu número de celular. Horas depois este morado ligou para a vítima, informando que havia achado rastros de caminhão numa estrada segundaria, próximo de sua residência e as chances do veículo estar neste local era grande.

Diante das informações de imediato uma equipe da PM de Rio Negro, se deslocou até a residência do informante o qual levou os policiais até o possível local que poderia estar o caminhão.

No local foi encontrado o caminhão em uma estrada segundaria de difícil acesso, devido o barro existente, onde foi necessário rebocar o veículo roubado, com a ajuda de um trator.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Foram roubados do caminhão os quatro rodados traseiros do truck, um rádio comunicador “PXâ€, um macaco hidráulico e uma lona. O caminhão foi entregue na Delegacia da Polícia Civil de Rio Negro, sendo conduzido pelo proprietário do mesmo e foi elaborado um boletim e orientada a vítima.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.