Carreta roubada na BR-116 em Rio Negro é recuperada após fuga de motorista
Há 5 anos - Atualizado em
Por Assessoria

Policiais rodoviários federais recuperaram na noite de ontem, 24, na BR 116 em Rio Negro/PR, uma carreta que havia sido roubada há cerca de dois dias em São Paulo.

Durante fiscalização em Mafra/SC, os agentes deram ordem de parada a uma carreta Scania placas de Taquarivaí/SP, mas o motorista não obedeceu e fugiu em direção ao Paraná. Os policiais iniciaram acompanhamento tático. O condutor dirigia em alta velocidade, entrou várias vezes na contramão da rodovia e ainda jogou o veículo contra a viatura da PRF.

Depois de 30 km, já em Rio Negro/PR, o motorista parou a carreta no acostamento e foi feita a abordagem. Ele tentou resistir à prisão com empurrões contra os policiais. A Scania possuía registro de furto/roubo. O homem foi preso, conduzido à Delegacia de Polícia de Rio Negro e vai responder pelos crimes de receptação, desobediência e resistência.

Vídeo: PRF/Divulgação

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

    Click Riomafra
    © 2025. Click Riomafra. Todos os direitos reservados.