Casal suspeito de receptação, furtos e corrupção de menores é preso em Mafra

Por Gazeta de Riomafra - 09/05/2018

Nesse último sábado, segundo informações da Delegacia de Proteção á Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de Mafra, foram realizados cumprimento de mandado de busca e apreensão, numa residencia de um casal, que são suspeitos de receptação, furtos e corrupção de menores.

O casal morador no loteamento Chableski no bairro Vila Ivete, não tiveram o nome divulgado, onde segundo as investigações do delegado Cassiando Tiburski, consta que os mesmos são suspeitos de sonegação de incapaz, corrupção de menores, receptação e furtos e ainda por posse de drogas.

Conforme o delegado, consta contra o casal o impedimento de uma adolescente de 16 anos que retornasse a residencia dos pais e era induzida de participar de furtos, bem como outros crimes.

A referida adolescente não foi encontrada na residência, mas foram encontrados materiais ilícitos, entre eles, um pé de maconha, pequena porção desta substância, objeto para manuseio das drogas.

Também foram encontrados produtos de origem duvidosa, como jóias, constando os selos das lojas que foram subtraídas. Além destes produtos de origem duvidosa, foram encontrados vários pacotes de figurinhas da Copa do Mundo de 2018.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Estes pacotes de figurinhas foram descobertos que foram subtraídos de uma referida banca de revistas e jornais, muito conhecida na cidade, comentou o delegado.

O referido casal foi conduzido até a Delegacia da Policia Civil de Mafra, onde foram responsabilizados pelo delito de posse de droga para consumo. Em virtude de pequena quantidade, segundo delegado não configura como crime de tráfico.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.