Colisão frontal na BR-280 resulta em duas mortes e cinco feridos

Por Gazeta de Riomafra - 01/08/2018

No inicio da tarde deste domingo o trânsito violento, fez mais duas vitimas fatais, onde com o impacto da batida frontal, os motoristas dos dois veículos não resistiram à gravidade dos ferimentos e morreram ainda no local.

Este grave acidente com vitimas fatais foi atendido por volta das 13h20min, onde a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para comparecer, na BR-280 na localidade do Avencal do Meio na reta do Tingui.

O primeiro veículo um VW/Gol, placas de Palmas/PR, ocupado por cinco pessoas, segundo a Policia Rodoviária Federal, por imprudência do motorista ao tentar ultrapassar um caminhão numa curva, acabou colidindo de frente, com um GM/Corsa Sedan, placas de Jaraguá do Sul.

O motorista do veículo GM/Corsa Sedan de 22 anos, encontrava no interior do automóvel, com ausência total dos sinais vitais, constatado óbito pelo médico do SAMU. O passageiro uma feminina de 22 anos de idade, estava fora do veículo deitada em decúbito dorsal fora da pista, consciente, orientada, sinais vitais estáveis apresentando um ferimento na cabeça (região frontal), a qual foi conduzida pelos bombeiros ao Pronto Atendimento do Hospital São Vicente de Paulo.

O motorista do veículo VW/Gol, placas de Palmas/PR de 23 anos de idade, foi encontrado no interior do veículo em óbito o que foi confirmado pelo médico do SAMU.

Os demais ocupantes do VW/Gol, uma mulher de 41 anos, estava fora do veículo sentada no acostamento consciente, orientada, sinais vitais estáveis, sem lesões aparentes.  No banco traseiro do VW/Gol, um menor de 12 anos de idade, encontrava-se no interior do veículo, consciente, orientado sinais vitais estáveis, apresentando suspeita de traumatismo crânio encefálicos e fratura aberta no membro inferior direito (fêmur). O terceiro ocupante do VW/Gol, uma mulher de 23 anos de idade, encontrava-se fora do veículo, consciente, orientada, sinais vitais estáveis, apresentando ferimento no abdômen. A quarta vitima uma menor de idade de 13 anos, encontrada fora do veículo, em pé consciente, orientada, sinais vitais estáveis, apresentando um ferimento no membro inferior direito (pé).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Todos foram encaminhados ao Pronto Atendimento do Hospital São Vicente de Paulo de Mafra, para atendimento médico, mas sem risco de vida.

Os motoristas em óbito foram desencarcerados e ficaram aos cuidados da equipe do IGP e Polícia Rodoviária Federal.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.