Comerciante entra em luta corporal com assaltante e revolver dispara

Por Gazeta de Riomafra - 08/03/2017

Na noite deste domingo, 05 de março de 2017, a Polícia Militar de Rio Negrinho foi acionada através da Central de Atendimento 190, para uma ocorrência de roubo que estava ocorrendo na Rua Pedro Simões de Oliveira.

Chegando ao local os Policiais Militares, conversaram com o dono do estabelecimento comercial o qual relatou que um elemento vestindo calça preta e um moletom preto da marca Adidas, entrou no seu local de trabalho, portando um revólver calibre 22 e anunciou o assalto.

O comerciante entrou em luta corporal com o assaltante, momento em que a arma disparou, porém ninguém foi ferido. O comerciante conseguiu desarmar o assaltante, o qual fugiu sentido BR-280, levando cerca de 180,00 reais.

A Polícia Militar orienta que nestas situações as pessoas não reajam, pois ao reagir, a vítima do roubo está colocando sua vida em uma situação de maior vulnerabilidade. Na ocorrência foi apreendido um revólver calibre 22 com 6 munições intactas e uma deflagrada, foram realizadas rondas nas proximidades do local, porém o autor do fato não foi encontrado. Caso alguém possua informações sobre este masculino, A Polícia Militar solicita que entrem em contato através do telefone 190.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.