Corpo de agente comunitária desaparecida é encontrado e suspeito pelo crime é preso pela polícia

Por Assessoria - 28/02/2016

Corpo de agente comunitária desaparecida é encontrado e suspeito pelo crime é preso pela polícia

Na tarde deste sábado (27), na localidade de Avencal do Saltinho, em Mafra, policiais militares prenderam um homem de 19 anos que confessou ter matado uma agente municipal de saúde de 35 anos, que estava desaparecida desde a última quinta-feira (25).

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na manhã do desaparecimento, a agente Josiane de Barros saiu de casa por volta das 10h para visitar os moradores da localidade, rotina que realizava todos os dias. Por volta das 15h, desapareceu sem deixar vestígios, pouco antes de sua residência em uma estrada cercada por um milharal.

As buscas realizadas pelos policiais militares levaram ao encontro do corpo da vítima enterrado em um local de difícil acesso, próximo a uma plantação de soja. O principal suspeito, um homem de 19 anos, que já havia sido abordado anteriormente pelos policiais e, a princípio declarava não saber nada do desaparecimento, foi preso depois que deixou a localidade ainda no sábado à tarde. Na delegacia acabou confessando que rendeu a vítima e cometeu o crime. As investigações continuam para determinar os motivos e os meios utilizados neste crime que deixou toda comunidade abalada.

Informações: Seção de Comunicação Social da Guarnição Especial PM de Mafra

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

2 COMENTÁRIOS

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.
  1. Temos que parabenizar a polícia por descobrir, prender esses assassinos e localizar o corpo resolvendo o caso rapidamente. O que nos conforta um pouco é pensar que nesse momento esses assassinos devem estar numa cela imunda e superlotada. Tomara que permaneçam lá por muitos anos. Acabaram com a vida de uma trabalhadora e deixaram sua filha sozinha. Que Deus conforte sua filha. Vamos fazer orações.

  2. depois vem o papa me dizer que e contra a pena de morte. que tem outros meios de castigar os criminosos. o que fazer com um lixo desses! a pena de morte e muito pouco para esse lixo em forma de gente!! faça o favor seu francisco!!! (indignado).

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.