Correios de Rio Negro é assaltado por três homens armados

Por Gazeta de Riomafra - 16/01/2016

Correios de Rio Negro é assaltado por três homens armadosNo inicio da manhã da última quarta-feira, por volta das 07h30min, dois funcionários dos Correios de Rio Negro chegaram para trabalhar momento que acabaram sendo rendidos por dois homens.

Uns deles trajando calça jeans moletom branco e tênis preto,chamado por “irmão ou mano” e o outro era baixinho, magro, trajando moletom preto com capuz e faixas vermelhas na vertical, calça jeans e tênis preto, era chamado de “pequeno”.

Conforme os outros funcionários foram chegando, também eram rendidos, sendo todos levados para a sala de distribuição e tendo as mãos amarradas com lacres da própria agência e ainda amarrados com fita adesiva.

Num certo momento, chegou um terceiro elemento, bem magro, alto, cabelo bem curto e loiro, tênis preto, calça bege, armado com pistolas e um revólver.

Após os funcionários todos rendidos, os assaltantes foram até o cofre da agência, acompanhado do gerente e subtraíram o que tinha dentro, não soube precisar o montante roubado, logo após foi fechado dentro do cofre, sendo solto após a chegada da Polícia Federal.
Os assaltantes também abriram algumas encomendas que aguardavam para serem entregues aos destinatários, mas o gerente não sabia precisar, se foram somente abertas ou se foi roubado algum produto.

Os assaltantes fugiram levando o veículo VW/Voyage, de propriedade do gerente da agência dos Correios de Rio Negro e ainda seu telefone celular e aproximadamente R$ 180 reais em dinheiro. Também foi levada uma chave das portas dos fundos da agência, o controle remoto do portão dos fundos e o CPU do computador.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A equipe da PM de Rio Negro, que teve o apoio da Polícia Militar de Mafra e Polícia Federal, em conversa com uma testemunha, proprietário de uma borracharia aos fundos da agência, comentou que por volta das 07h30min, quando inicia seu trabalho, chegou a sua borracharia, um homem moreno claro, gordo, com aproximadamente 1,70m de altura, dizendo ser morador da cidade de Ponta Grossa e precisava de um socorro, pois seu veículo GM/Kadett, havia furado um pneu, mas o mesmo não pode fazer o socorro.

Este masculino ficou por ali conversando até por volta das 08h, quando chegou um veículo GM/Astra na cor grafite, modelo antigo e este embarcou e foi embora. O proprietário da borracharia relatou aos policiais que o referido homem fez várias ligações telefônicas curtas.

Outras informações dadas pelos funcionários dos Correios relatam que próximo havia estacionado um veículo Fiat/Doblo na cor branca e outro na cor escura, mas não souberam informar identificar o modelo.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.