DIC de Canoinhas troca tiros com dupla foragida em Santa Terezinha

Por Gazeta de Riomafra - 12/01/2018

Em nota emitida de alerta nesta quinta-feira (11/01) a Divisão de Investigação Criminal (DIC), para tentar localizar Mauricio Pavarim, acusado de cometer pelo menos três crimes na região. Ele foi baleado durante perseguição nesta última quarta-feira (10/01) em Santa Terezinha ao reagir a prisão e conseguiu fugir e segue foragido.

Segundo o delegado regional de Canoinhas, Dr. Rui Orestes Kuchnir, Pavarim é acusado de ser o líder de uma quadrilha que cometeu um assalto a uma família em Rio Pretinho, interior de Canoinhas, no ano passado.

Na ocasião o restante da quadrilha foi preso. Ainda em 2017 ele e o comparsa Edenilson da Silva teriam roubado um automóvel Ônix em Campo Alegre. Com o veículo eles foram até o interior de Santa Terezinha em um local bastante ermo, onde passaram a morar, fazendo trabalhos esporádicos na lavoura.

A DIC investiga a dupla desde então, até que nesta semana obteve o endereço dos dois. Como o local é bastante aberto, como um campo de futebol, nas palavras do delegado, houve dificuldade por parte dos cinco policiais da DIC Canoinhas em abordar os suspeitos.

Edenilson foi preso sem oferecer resistência. Já Pavarim sacou uma pistola da cintura e ao se ensaiar para atirar contra os policiais foi alvejado. “Não sabemos se o tiro provocou um ferimento leve ou graveâ€, afirma Kuchnir. Mesmo ferido ele conseguiu se embrenhar em uma mata e segue foragido. “No momento começou uma chuva torrencial, que dificultou as buscasâ€, explica o delegado.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.