Elemento com surto psicótico foi preso em flagrante em Rio Negro

Por Gazeta de Riomafra - 12/01/2019

Nesta quinta-feira (10/01), por volta das 8h20mina Policia Militar de Rio Negro, foi acionada via COPOM, que um elemento estava agressivo na Rua DR. Vicente Machado, nas imedia√ß√Ķes da Pra√ßa Jo√£o Pessoas. Este elemento com suspeita de surto psic√≥tico estava agredindo pedestres e danificando ve√≠culos estacionados com chutes e socos.

No local em contato com uma mulher a mesma relatou que estava saindo de um referido banco, quando avistou um funcion√°rio de uma farm√°cia, lutando com este elemento que segundo ela, estava descontrolado e agressivo.

Ela relatou que ao tentar separar a briga, acabou sendo atingida com um soco no abd√īmen e o agressor saiu correndo, quebrando os retrovisores de ve√≠culos que estavam estacionados.

Os policiais realizaram buscas atrás deste elemento e na Rua Rio de Janeiro, próximo ao restaurante Taberna o mesmo foi abordado o qual tentou se evadir para o rio, sendo necessária a imobilização com o uso de algemas.

Com o elemento detido os policiais retornaram até a farmácia, para saber se os mesmos queriam representar contra o mesmo. Porem ninguém queria fazer a representação e ficaram cientes que poderiam fazer em até seis meses.

Quando os danos nos veículos, onde um dos proprietários de um Hyundai/Tucson havia sido danificado no pára-lama dianteiro e que posteriormente faria a representação.

No 2¬ļ Pelot√£o da Policia Militar o elemento detido, come√ßou a amea√ßar a equipe policial. Diante dos fatos foi lavrado o termo circunstanciado em seu desfavor.

Conforme os policiais relataram a nossa reportagem, apenas uma equipe fazia o patrulhamento e estava em outra ocorrência e não teve como vir de imediato atender esta solicitação via COPOM.

OCORRENCIA NO CONDOMINIO DO EX√ČRCITO ‚Äď Esta equipe policial que atendeu esta ocorr√™ncia, prendendo em flagrante este elemento, com suspeita de surto psic√≥tico, estava em outra ocorr√™ncia no bairro Militar na Rua Marechal Deodoro no condom√≠nio do Ex√©rcito.

- Publicidade -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENT√ĀRIO

Por favor, digite o seu coment√°rio.
Por favor, informe o seu nome.