Elementos armados assaltam supermercado em Rio Negro

Por Gazeta de Riomafra - 04/12/2018

Mais um supermercado em Rio Negro foi alvo de assalto, onde por volta das 17 horas deste sábado, dois elementos de capacetes, numa motocicleta Yamaha YBR 125 CC preta, desceram e deram voz de assalto.

A Policia Militar de Rio Negro foi informada sobre o assalto e a solicitante estaria seguindo os autores, pelas ruas do bairro Bom Jesus e Passa Três, mas acabou perdendo de vista os suspeitos.

Ela relatou aos policiais que ao chegar ao supermercado, flagrou dois elementos saindo correndo, onde o condutor da moto, trajava uma camisa na cor salmão com o número 23 estampado na frente e o carona estava tarjando calça escura e moletom preto.

Os policiais realizaram patrulhamento, mas os elementos não foram localizados. Em contato com a Policia Militar de Mafra, informou que a motocicleta utilizada no roubo, possivelmente poderia ter usado para a fuga os trilhos de trem. Foi realizadas buscas nos trilhos, porem sem êxito.

Em contato com a caixa do supermercado a mesma relatou aos policiais, que chegaram dois elementos de capacetes e armados e anunciaram o assalto, roubando a quantia aproximada de R$ 850,00 e a carteira de uma cliente com dinheiro e documentos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.