Elementos encapuzados e armados roubam veículo na Estação Nova

Por Gazeta de Riomafra - 04/08/2018

Na noite desta quarta-feira, por volta das 19h50min a Policia Militar de Rio Negro, foi acionada para atender um assalto a mão armada, na Rua Antônio José Correa no bairro Estação Nova.

No local em contato com a vitima a mesma relatou a equipe da PM, ao sair do Mini Box Estação e ao embarcar em seu veículo VW/Gol, placas 6179, foi abordado por dois elementos encapuzados que deram voz de assalto.

Os assaltantes pediram para ele desembarcar do veículo e deixar as chaves, onde um dos elementos portava um revólver na cor preta e o outro mencionou “é de verdade” e sem seguida efetuou um disparo para o interior do Mini Box. O projétil atingiu o balcão e ficou alojado em uma madeira de outro balcão.

Os elementos se evadiram levando o veículo, o qual estava carregado com produtos de limpeza, seguindo sentido ao bairro Passa Três. A equipe da Policia Militar de Rio Negro efetuou buscas nas imediações, mas os assaltantes não foram encontrados.

A equipe da PM recolheu o projétil, o qual foi encaminhado até a Delegacia da Policia Cicil para serem tomadas as medidas cabíveis.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.